sexta-feira, 5 de novembro de 2010

amygo(a)

Quem me dara um ombro amigo
Quando eu prescisar?
E se eu cair ,se eu vacilar
Quem vai me levantar?


Sou eu , quem vai ouvir vc
quando o mundo nao puder me entender
Foi Deus , quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter


Amigos , pra senpre
Dois amigos que nascerao pela fé
amigos para senpre
Para senpre amigos sim se Deus quiser

Qeum e que vai me acolher
na minha indessiçao
Se eu me perder pelo caminho
quem me dara a mão

Foi Deus , quem consagrou voce e eu
Para sermos bosn amigos , nun so coraçao
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem soluçao

Peço a Deus que te guarde
(que te guarde abençoe e mostre a sua face)
E te de a sua paz

AMIGOS NOS SOMOS PARA SENPRE
PARA SENPRE AMIGOS SIM , SE DEUS QUISER

MELHORES AMIGOS:karoline ketuli , luzia ,Andre , poliane, mayza , carol, ingrid , laira , joao pedro,lamara,madsson

Nenhum comentário:

Postar um comentário